Ticker

6/recent/ticker-posts

🔥FREEFIRE: 12 LUGARES COM MELHORES 🔥LOOTS (Bermuda)

Confira abaixo os melhores lugares para cair com os melhores loots!

Mapa Bermuda
Observatório ( Observatory)

Essa nova zona fica no antigo local conhecido como Outpost. Existe bastante loot espalhado pelas diferentes salas, tem muitas rampas, locais altos e muitos ângulos mortos. Se gosta de combate a curta distância é um bom local para começar. No fundo, é uma espécie de Mill em ponto pequeno, mas com bem mais zonas perigosas. Fica no extremo oeste do mapa o que pode dificultar seu movimento para a zona segura, dependendo do Gás.

Cemitério (Graveyard)

Na zona nordeste do mapa existe um cemitério abandonado. Existe bastante loot entre as lápides, mas primeiro tente verificar a mansão no topo norte. Tem muitas salas e vários andares para verificar. Se pular lá inicialmente, tente sempre aterrissar no telhado e começar de cima para baixo. E tenha cuidado ou poderá haver mais uma lápide no jardim. A sua.

Estaleiro (Shipyard)
Situado na zona norte da ilha, este estaleiro de navios tem bastante loot, tanto a nível de armamento como outros suprimentos como coletes e capacetes. Os dois armazéns no canto superior esquerdo têm grande probabilidade de ter armas, enquanto os contêineres centrais têm normalmente muitos curativos. A zona do dormitório tem boas probabilidades de loot também. Se você tiver a sorte de pegar um veículo, aproveite a estrada para escapar. Cuidado com os guindastes, pois alguns jogadores podem usá-los como ponto elevado para alvejarem você.

Metalúrgica (Mill)
Um antiga metalúrgica situada no topo de uma colina no extremo noroeste da ilha é um local cheio de loot. Tente sempre aterrissar no topo da colina e só depois avançar para a fábrica. O terreno é desnivelado, cheio de altos e baixos. As duas casas no canto inferior esquerdo estão em um pequeno vale, por isso, deixe-as para o final, pois você fica vulnerável a tiros de cima da colina. A fábrica tem também duas estradas, tornando possível levar um carro para mais perto dos armazéns e depois sair. Apesar de ficar em um extremo do mapa, a zona chama muitos jogadores, por isso, tenha cuidado redobrado.

Cidade do Cabo (Capetown)
Uma pequena cidade, no extremo noroeste da ilha. Há probabilidade de pegar pelo menos um veículo como um jipe ou um tuk-tuk, o que é bem conveniente, pois a estrada principal da ilha está perto. As casas têm diferentes cômodos que merecem uma visita. No canto inferior esquerdo estão alguns edifícios com dois andares que dão bons locais para alvejar inimigos sem se expôr muito.

Central Nuclear (Mars Electric)
Um local amplo, com muitas áreas onde existe probabilidade de bom loot e veículos. Os armazéns são grandes e não têm muitos locais para emboscar ou ser emboscado. No entanto, existem muitas tubulações e vedações que podem esconder surpresas desagradáveis. Na Central, há também uma grua onde você pode subir para conseguir uma melhor visibilidade do local. Se não conseguir um veículo, use a cobertura das árvores laterais para sair da estação, pois você fica muito vulnerável por conta da colina bem em frente.

Fábrica (Factory)
Um edifício alto, com vários andares, com a pequena aldeia de Pochinok do lado direito, o Aeroporto do lado esquerdo e a Central Nuclear no lado sul. Se você pegar uma sniper ou uma arma similar nas fases iniciais da partida, pode vigiar esses três locais com relativa facilidade. Existem alguns contêineres do lado direito que merecem uma olhada. Existe grande probabilidade de pegar um veículo nesse local.

Aeroporto (Airport)
Uma zona militar, o Aeroporto normalmente tem loot variado e de muito boa qualidade. Não é raro encontrar capacete e colete de nível 3 nos hangares e trincheiras. Existe também grande probabilidade de armamento potente e muitos extras. O Aeroporto está dividido em duas zonas principais: a zona dos Hangares e a Torre do Relógio ( Clock Tower), divididos por um canal. A zona da Clock Tower é a ideal para aterrissar se a rota do avião o permitir. Como é ligeiramente mais alta, oferece boa visibilidade e o edifico principal tem bastante loot. Tome cuidado ao avançar pela pista do aeroporto. Um sniper mediano bastará para eliminar você.


Aldeia de Rim Nam (Rim Nam Village)


Uma aldeia de pescadores situada no extremo sudoeste do mapa, Rim Nam tem possibilidade de bom loot, em especial na mansão principal da ilha menor. No entanto, se pular lá, lembre de sair usando os cais de madeira que ligam as ilhas. Se for pela água será forçado a mover-se mais lentamente e ficará exposto. Existe uma ribeira próxima, use-a para se mover furtivamente até perto do Aeroporto, se preferir.

Aldeia de Bimasaki (Bimasaki Strip)
A aldeia de Bimasaki é atravessada por uma estrada de terra. Fica em um ligeiro vale e é bem fácil de pegar um veículo nas garagens das casas, bem como diferentes tipos de armas. Se não tiver nenhum veículo, entre na aldeia pelo lado esquerdo, usando a central elétrica e a sua chaminé para observar o terreno antes de avançar. É uma zona muito arborizada, por isso, se os círculos finais forem aí, prepare-se para uma luta sangrenta.

Cume (Peak)
É um local central no mapa, na zona mais alta da ilha. No topo, existe uma espécie de hotel abandonado. Na base desse hotel é comum existir algum loot. É uma zona bem densa, cheia de árvores e rochas que permitem emboscadas letais, em especial nas fases finais da partida. Se por acaso os círculos finais forem lá, vá mesmo para o cume da colina e movimente-se a partir desse ponto. O lado sul é mais íngreme e com muito mais árvores. O lado norte tem uma estrada de onde é fácil atirar nos veículos que chegam.

Ilha Sentosa
Uma ilha menor, ligada à ilha central por duas pontes. No lado leste, existe uma espécie de farol onde há grande probabilidade de loot legal no telhado dessa estrutura. Use os pneus para pular. Descendo a estrada, existe quase sempre um veículo e dentro do túnel existem suprimentos. No centro dessa ilha existem algumas casas com grandes chances de bom loot. Se começar a sua partida pulando na ilha, lembre que precisa sair pelas pontes ou atravessando o estreito a nado. Sair pelas pontes é mais rápido, mas você pode ser emboscado na saída. Nadar é mais lento, mas é silencioso. Naturalmente, enquanto nada, você não pode atirar.

fonte: ligadosgames

Postar um comentário

0 Comentários