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MARVEL SNAP - DECK Spectrum X Destroyer

 


Prefácio

Pilotei esta lista de 80~ para Infinite depois de começar a tocar no lançamento global. Eu estava trabalhando na piscina 1 e 2 no caminho até 80, trocando decks várias vezes. Joguei principalmente Jubilee/Infinaut das fileiras 50-70 (onde importa IMO, as primeiras 50 fileiras são bots).

Opções de cartão

Esta lista diverge do pacote normal spectrum por não jogar Lizard, Mojo ou Warpath. Acho que essas cartas são fundamentalmente pobres, pois Lizard e Mojo dependem de ações inimigas. Warpath é muito telegrafado e perde para cartas como Debrii, bem como certos locais como Squirrel Park.

Você perde muito pouco por não jogar estes e, em vez disso, ganhar o incrivelmente forte Dare Devil -> jogo Prof X T5. Shang Chi é perfeito para punir outros decks altos que são populares (Jubilee, Lockjaw, Dino, etc.) mas podem ser subjugados para Enchantress ou Rogue se você estiver encontrando um monte de decks Patriot ou outros decks spectrum.


Dicas de jogo/guia

Tente usar cosmo agressivamente e negar ao seu oponente suas jogadas. Se eles jogam Nova e Bucky no mesmo local, colocando Armor ou Cosmo às vezes há o suficiente para uma concessão direta. Esteja muito ciente da ordem de revelação ao ir para um Cosmo/Armor negar. É totalmente desperdiçado se eles revelarem Carnage/Venom primeiro, sacrificar todos os seus homens e, em seguida, o seu Cosmo vira. VOCÊ NÃO PODE ESPECTRO UMA PISTA COM COSMO, PLANEJAR COM ANTECEDÊNCIA.

Colossus pode ser usado para ganhar locais de debuff estatísticos facilmente. Em geral, eu diria que os locais importam mais do que o que seu oponente está jogando, e eu recomendaria muito jogar em locais o máximo possível. Isso significa encher a Balsa mesmo que você tenha que usar cosmo para chegar lá primeiro, ou Mr. Fantastic em uma pista lateral, etc. Eu sempre jogaria Cosmo no Grand Central no caso de Destroyer ser tirado da minha mão.

Notavelmente você estará fora da curva em T4 9/10 vezes. Você raramente jogará Shang Chi T4 a menos que seja um jogo vencedor. Use o mana T4 extra para jogar Homem-Formiga em um local já protegido. Homem de Ferro não é uma jogada T5 comum a menos que haja outras pistas que estão fechadas/empatadas. Homem de Ferro - > Destroyer é praticamente uma vitória automática em uma pista. O outro benefício deste baralho é que ninguém espera Destroyer.

Professor X é uma grande parte deste baralho e padrão de jogo que eu não posso enfatizar isso o suficiente. As pistas do Professor Xnãoserão explodidas pelo Destroyer. Efetivamente sendo outra armadura. Pode ser bom secar prever seu jogo T5 com o Prof X para ganhar uma pista, mas fique bem em recuar se você adivinhar errado. Notavelmente, você pode usar spectrum para polir Prof X por 2 pontos para balançar uma pista se você está apenas 1 fora ou bem com essa pista sendo um empate.

Espectro NÃO é o finalizador principal, Destroyer é. Configure uma pista com a Cosmo ou proteja sua pista "all-in" com armadura e batidas Destruir é a maneira como você vai roubar pessoas de 8 cubos com frequência. O espectro está lá quando você não desenha Destroyer ou uma solução viável para ganhar pistas fechadas (Storm, varia de locais que impedem jogar T4, T6, etc.).

Este deck tem a maior quantidade de jogadas T6 que eu diria dos decks que joguei até agora. Às vezes você tem Destroyer na mão, mas ocasionalmente Homem de Ferro, Shang Chi, ou um Sr. Fantástico é a coisa que terá a maior chance de ganhar. Realmente avalie a placa no T6 e pense em cada linha de jogo que você tem atualmente.

Às vezes você vai perder para um T6 Shang Chi ou Enchantress. Não há muito que você possa fazer sobre isso, exceto ir a seguir. Ajuda se você puder antecipar as cartas que seu oponente vai jogar e isso só vem com repetições e saber quais são os baralhos populares.


Matchups/Snapping

Este baralho tem na minha experiência um confronto terrível contra os baralhos Patriotas. Encher nossas pistas com lixo e ser capaz de adicionar cartões/cartões de buff facilmente em locais fechados torna muito difícil para nós. Além disso, nossas 3 cartas principais de tecnologia, Shang Chi, Cosmo e Armor fazem muito pouco se alguma coisa contra eles.

Não achei que nenhuma outra MU até agora esteja nem perto de invencível. Eu mantenho cerca de 60/40 WR com o convés, mas as perdas vêm de desenhar mãos pobres/má localização decks MU/Patriot. Enquanto eu costumo passar T1 , jogar algo T2 como Armor é importante. Passar T2 pode ser bom, mas certifique-se de ter um jogo T3 e geralmente T4 seria dois cartões de 2 custos. Se não o fizer, retire-se.

Em termos de quando estalar eu diria no T4. O professor X jogar no T5 deve ganhar uma pista e Destroyer *should* ganhar-lhe a segunda pista se você planejou corretamente. Use as curvas 1-4 para determinar isso. Eu também iria estalar em locais favoráveis como a Cidadela de Ataques. Se você ganhou uma pista com o Prof X e tem Destroyer na mão eu estaria indo para um snap duplo, especialmente se eles pensam que você vai jogar Spectrum em vez disso. Destroyer em uma pista aberta perde para muito poucos cartões. Chaves, Hulk, Morte, Agatha, Apocalipse (geralmente) são todos fáceis para nós.

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